, seja bem-vindo(a) à AMATI-SC!

Entrar
AMATI-SC - Associação Maçônica de apóio à TERCEIRA IDADE DE SANTA CATARINA
  • Hospedagem para irmão, Cônjuge e seus Ascendentes
  • Apartamentos Mobiliados
  • Atendentes 24 HORAS
  • Café da Manhã
  • Atividades Ocupacionais
Lançamento do novo Site da AMATI-SC!

15 de abril de 2019

AMATI-SC

É com imensa felicidade que nós da AMATI-SC anunciamos o lançamento do nosso novo site!

Agora nossa missão pode alcançar mais irmãos Maçons em Santa Catarina, oferecendo serviços de qualidade e apoio à terceira idade, inspirados nas "Masson's Houses" norte-americanas fundadas na segunda metade do século 18.

A primeira "Masson's House" foi criada em 1866 em Louisville, no estado do Kentucky, numa área rural de 120 hectares. Duzentos anos depois, a casa continua em plena atividade e a ideia primordial deu origens a outras instalações com os mesmos serviços em outros estados americanos. Para ler nossa história completa, clique aqui.

Em 2014 lançamos a ideia de criar uma "Casa do Maçom" na Grande Florianópolis. A primeira reunião entre maçons interessados das três potências de Santa Catarina (GOB-SC, GLSC e GOSC) para avaliar a ideia de se criar uma organização para amparar os irmãos da terceira idade aconteceu no segundo semestre de 2014.

Apesar de não ter sido fácil conseguir o local adequado, não desistimos do nosso objetivo, e cada vez mais irmãos abraçaram a causa.

Depois de muitos estudos, análises e tratativas, finalmente em 8 de novembro de 2016 foi fundada a Associação Maçônica de Apoio à Terceira Idade de Santa Catarina - AMATI - SC. Conheça quem somos nós clicando neste link. Ou verifique a nossa localização no Google Maps.

Para se associar à AMATI-SC, o maçom deverá estar regularizado a uma Loja Maçônica do GOB-SC, GLSC, ou do GOSC, preencher nossa Ficha de Inscrição e contribuir mensalmente com a Associação. Nós oferecemos aos nossos Associados hospedagem para irmão, cônjuge e seus ascendentes, apartamentos mobiliados, atendentes 24 horas, café da manhã e atividades ocupacionais. Clique agora para conhecer nossa Estrutura completa com fotos.

Para maiores informações ou questionamentos, os Irmãos poderão se reportar à AMATI-SC via e-mail: contato@amati-sc.org.br, ou pela nossa página de contato.

Nós disponibilizamos também uma página especial para Notícias, assim você e nossos Associados podem ficar por dentro de tudo sobre a AMATI-SC.

Irmãos Maçons Associados podem também conferir quais e quem são nossos Convênios e Parceiros.

Desejamos a todos uma excelente navegação!

Voltar à Página Inicial