, seja bem-vindo(a) à AMATI-SC!

Entrar
AMATI-SC - Associação Maçônica de apóio à TERCEIRA IDADE DE SANTA CATARINA

Quem Somos

A AMATI-SC – Associação Maçônica de apoio à Terceira Idade de Santa Catarina é uma associação maçônica beneficente, de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, com foro na cidade de Florianópolis, com sede à Rua Almirante Alvim, número 494, Sala 1 - Centro – Florianópolis, SC – CEP 88.015-380.

É uma instituição destinada a amparar maçons da terceira idade, seus cônjuges e ascendentes (pais e sogros) que deverão contribuir nas despesas com sua manutenção.

Fundadores - AMATI - SC
Fundadores
O Que Oferecemos
AMATI-SC

Hospedagem para irmão iddoso e cônjuge (esposa ou companheira) e seus ascendentes (pais e sogros), em apartamentos mobiliados, em ocupação simples ou dupla, com café da manhã completo e atendentes durante 24 horas.

AMATI-SC

Dependendo da demanda, poderão ser oferecidas atividades ocupacionais diárias, com jogos e brincadeiras lúdicas, exercícios físicos adequados à idade supervisionados por profissional habilitado para atender os associados que desejarem somente passar o dia nas dependências da AMATI-SC, retornando para suas residências no final da tarde.

AMATI-SC

Nesta primeira fase as refeições (almoço e janta) serão adquiridas dos restaurantes vizinhos para não encarecer os custos para os usuários. À medida que houver um número significativo de usuários as refeições poderão ser elaboradas no próprio local.

Voltar à Página Inicial